Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Nova Onda do Imperador!

Olá seres animados. Chegamos ao nosso terceiro episódio!

A Nova Onda do Imperador.
Entenda de onde surgiu o termo "MEME" que hoje é uma febre mundial.
Saiba o medo que STEVE JOBS pode causar até os dias de hoje!





Ouça e comente!


Podcast hospedado em: 




Um comentário:

  1. First! (e talvez único, quem sabe)

    Obrigado por terem gostado dos meus desenhos, elogios são sempre bons, falando nisso, deu pra perceber uma boa evolução no cast, a minha única crítica dessa vez é que eu achei o ritmo muito rápido por ser tratar de um longa metragem, acho que poderiam ter falado um pouco mais sobre o filme. Bom, já que falaram de sugestão, a minha seria que vocês fizessem um cast sobre animes ou sobre algum desenho que aborde um tema mais adulto, até pra dar uma quebrada nessa sequência de cast que abordam um tema mais infanto/juvenil (não é uma crítica, eu adoro esses que foram falados, principalmente o como treinar o seu dragão). Cito animes porque vão para um outro lado, saem dessa formulinha americana, nem sempre o final termina bem. Filmes como por exemplo do diretor Satoshi Kon (Paprika, Tokyo Godfathers, Millenium Actress, PERFECT BLUE!!), do Hayao miyazaki e seu estúdio Ghibli (Túmulo dos Vagalumes é a minha animação favorita) ou filmes do aclamado Katsuhiro Otomo (Akira, Roujin Z, Steam boy), enfim, temas que eu gostaria muito de ouvir. Também gostaria de ouvir vocês falando também de animações européias, tem muita coisa boa lá, os franceses são muito bons, enfim, tema é o que não falta, o difícil é escolher

    Abraço.

    ResponderExcluir